Pro-Ject T2 Super Phono |
A ideia por detrás do novo Pro-Ject T2 Super Phono, é simples: oferecer um equipamento pronto a usar, sem necessidade de adicionar qualquer outro acessório, incluindo um célula de boa qualidade e um pré-amplificador de gira-discos integrado.
O resultado é uma máquina simples mas elegante, capaz de oferecer boa qualidade aos entusiastas do vinilo que não queiram gastar uma fortuna mas, ainda assim, pretendem desfrutar de um excelente som.
A empresa austríaca integrou no chassis do seu T2 Super Phono duas funcionalidades que também oferece através de equipamentos separados: um pré-amplificador compatível com células MM (que lhe permite ser ligado a qualquer amplificador integrado numa entrada de linha) e um seletor eletrónico de velocidade.
Note-se que esta saída é comutável: caso o amplificador ao qual o gira-discos irá ser ligado já possua uma entrada Phono dedicada com um pré de boa qualidade, é possível realizar a ligação a essa entrada.
Pré de Phono integrado no T2 |
Além disso, o T2 Super Phono vem pré-equipado com uma célula Sumiko Rainier (que, vendida separadamente, custaria 175€), bem como um braço (de alumínio) diferente dos usados noutros produtos da marca, e que inclui um sistema anti-patinagem simples, controlado através de mola.
Sumiko Rainier |
O conjunto inclui ainda cabos de interligação RCA dedicados que a Pro-Ject diz terem sido criados especialmente a pensar neste gira-discos.
O Pro-Ject T2 Super Phono deverá chegar no final de abril através da Supportview, com um PVP sugerido de 650€, igual para os três acabamentos disponíveis: branco acetinado, preto lacado e nogueira.
Parece-me bem mas vinilo é uma palavra horrível.
ResponderEliminar