Concerto gratuito: Steve Gadd Band ao vivo no Festival de Jazz de Monte-Carlo

0

Steve Gadd Band


Stephen Kendall Gadd é um baterista, percussionista e músico de sessão americano. Gadd é um dos mais conhecidos e conceituados bateristas de estúdio e de sessão da indústria, reconhecido pela sua entrada no Modern Drummer Hall of Fame em 1984. 


Figura de destaque na música contemporânea, o baterista Steve Gadd consegue tocar absolutamente qualquer coisa, passando com facilidade de um estilo para outro. As performances de Gadd em " 50 Ways to Leave Your Lover " e " Late in the Evening " de Paul Simon e " Aja " de Steely Dan são exemplos de seu estilo. 


Steve Gadd Band


Trabalhou com músicos e bandas de vários gêneros, incluindo Simon & Garfunkel, Steely Dan, James Taylor, Harry Chapin, Joe Cocker, Grover Washington Jr., Chick Corea, Lee Ritenour, Paul Desmond, Chet Baker, Al Di Meola, Kenny Loggins, Eric Clapton, Michel Petrucciani e Toshiki Kadomatsu.


Nesta atuação de 2023 no Festival de Jazz de Monte-Carlo, disponibilizada pelo canal Arté é possível apreciar não só o virtuosismo de Gadd na bateria, como dos restantes músicos da sua banda.


Steve Gadd Band




Tags:

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(OK, pode ser!) #days=(20)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para análise do tráfego.
Ok, Go it!