Cambridge Audio Evo 150 DeLorean Edition: regresso ao futuro

0

 

Cambrigde Audio Evo 150 DeLorean Edition
Evo 150 DeLorean Edition

A Cambridge Audio acaba de anunciar o Evo 150 DeLorean Edition, modelo que assinala o facto de a empresa ser a parceira áudio oficial da DeLorean Motor Company, Inc., cujo modelo DMC-12 ficou para sempre na história por ter sido transformado numa “máquina do tempo” na trilogia Regresso ao Futuro.


O Evo 150 DeLorean Edition tem como base o amplificador integrado/streamer  tudo-em-um Evo 150. As alterações face ao modelo base incluem uma caixa em metal com acabamento escovado e detalhes prateados que prestam homenagem ao icónico automóvel.


Além disso, este modelo é fornecido com dois “kits de carroçaria”, já que os painéis laterais magnéticos são permutáveis e permitem mudar o estilo em segundos. São fornecidas duas opções de painéis com o tema DeLorean: uma estética que ecoa a grelha frontal e o logótipo clássico do DMC-12, ou painéis de metal escovado que apresentam o logótipo de vanguarda do futuro super-desportivo da marca, o Alpha 5.


O Evo 150 DeLorean Edition está limitado a 1000 unidades para todo o mundo, com um preço, em Portugal, da ordem dos 2 500 euros.

Tags:

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(OK, pode ser!) #days=(20)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para análise do tráfego.
Ok, Go it!