Classé Audio lança novo pré-amplificador: Classé Delta Pre MK II

0

Classe Delta Pre MK II pre-amp


O novo Classé Delta Pre MK II utiliza a comprovada plataforma do seu antecessor e introduz uma secção digital completamente nova, capaz de receber audio digital em alta resolução nos mais variados formatos, e a partir de diversas fontes digitais, ligadas tanto localmente, como a partir da internet.

Uma das funcionalidades que merece destaque no novo PRE Mk II é a inclusão do HEOS, a plataforma de streaming multi-sala  também utilizada pela Denon e Marantz. Desta forma o Delta PRE Mk II pode reproduzir música a partir dos serviços de streaming da Amazon Music, TIDAL HiFi Plus, Deezer, Pandora entre outros. O suporte para os protocolos DLNA e Roon Ready acrescentam ainda a flexibilidade ao Classé para se ligar a uma drive NAS, para além de ser possível usar as portas USB-A na frente, e USB-B atrás para ligar um disco localmente. O Delta PRE Mk II não terá qualquer problema em lidar com os populares formatos de música apreciados pelos audiófilos como: WAV, AIFF, ALAC, FLAC, DSD ou mesmo MQA.





A marca refere que o upgrade tornou o Delta PRE Mk II em “um dos pre-amplificadores com funções digitais mais versáteis e capazes dentro da sua classe”.

Delta Pre MkII

A compatibilidade com AirPlay 2 e Spotify Connect permite ouvir música de forma fácil e descontraída. Às inúmeras entradas analógicas e digitais, os utilizadores podem ainda adicionar uma placa HDMI compatível com 4K, tornando o Delta PRE Mk II o centro do som na sala de estar com qualidade Hi-Fi também a partir da TV. 


Uma boa notícia é que os donos da anterior geração do Delta PRE podem também beneficiar das melhorias incluidas no PRE Mk II fazendo um upgrade dos seus PRE para os novos Mk II. Disponível como um Upgrade Kit por 3000 euros pode ser instalado nos centros de assistência Classé.

Características:

  • Entradas: 2x XLR e 2x RCA, 2x Phono (MM/MC)
  • Saídas: 5x XLR and 5x RCA
  • Ethernet, 2x USB, 1x AES/EBU, 3x coaxial and 3x entradas digitais óticas 
  • Placa opcional HDMI com 4x entradas HDMI e 1x saída 4K
  • Duplo DAC 32-bit / 384kHz AKM AK4497EQ a funcionar em modo Mono Diferencial
  • Suporte para alta resolução PCM 384 kHz/32 bit, DSD 512 e MQA
  • Streaming a partir de Spotify, AirPlay 2, Amazon Music, Deezer, Pandora, Roon, TIDAL HiFI Plus entre outros, com HEOS® integrado
  • Seleção de frequência, curva e controlo de tonalidade e equalizador paramétrico avançado de cinco bandas 
  • Saída para auscultadores
  • O amplificador Classé Delta Pre MK II já está disponível por 12 000 euros


Tags:

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(OK, pode ser!) #days=(20)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para análise do tráfego.
Ok, Go it!