Lenovo Tab Plus: um tablet para quem gosta de música

0

 

Lenovo Tab Plus

A Lenovo acaba de anunciar o Tab Plus, um tablet vocacionado para todos os que usam este tipo de equipamentos para ouvir música.

Com oito altifalantes e uma "estrutura de matriz Hi-Fi afinada por Dolby Atmos®", este tablet de 11,5 polegadas complementa o som com um ecrã de 2000x1200 de resolução e um suporte ajustável para visualização ótima a partir de qualquer ângulo.

"Os tablets evoluíram para atender às necessidades das pessoas que transitam entre trabalho, estudo e diversão, oferecendo uma combinação equilibrada de mobilidade e desempenho", explicou a propósito Tony Chen, vice-presidente do Tablets & Intelligent Devices Group da Lenovo. "À medida que o mercado de tablets recupera, os clientes podem esperar uma maior diferenciação dos nossos produtos através de recursos que atendem às suas exigências específicas. O Lenovo Tab Plus é um excelente exemplo de um tablet completo que oferece som premium para uma experiência de entretenimento verdadeiramente imersiva."

 


O Lenovo Tab Plus inclui amplificação de 26 W que alimentam oito altifalantes JBL, incluindo quatro tweeters e quatro woofers alojados em 4 caixas com um total de 22 centímetros cúbicos. Desta forma, o tablet é capaz de uma razoável resposta sonora mesmo sem estar ligado a qualquer outro equipamento, seja uma coluna externa ou auscultadores – sendo que o dispositivo inclui uma tomada mini-jack de 3,5mm).

A autonomia, quando usado para streaming, é de cerca de 12 horas. A máquina é baseada no processador Mediatek G99 e usa a versão 14 do sistema operativo Android; a Lenovo indica que tem capacidade de reprodução de ficheiros até 24 bits / 96 kHz.

A empresa diz que o Lenovo Tab Plus irá estar disponível em "mercados selecionados". O preço, que nos parece razoável face ao que é oferecido, é de 279€. Mais informações aqui.

Tags:

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(OK, pode ser!) #days=(20)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para análise do tráfego.
Ok, Go it!