Trio NuMe atuam na Escola de Jazz do Barreiro já na próxima sexta-feira

0

Trio NuMe
Trio NuMe


A Escola de Jazz do Barreiro recebe a formação Trio NuMe, no âmbito da sua programação Jazz à Sexta, no próximo dia 29, sexta-feira


Concebido e criado pelo violoncelista, guitarrista e compositor italiano Davide Zaccaria este projeto instrumental  conta também com o pianista alemão Hans Fuecker e o percussionista argentino Sebastian Scheriff.


O repertório, baseado nas composições originais de Davide Zaccaria, é uma fusão entre jazz e world music onde as influências da música clássica se harmonizam com os encantos musicais provenientes de todo o mundo.


O Trio NuMe junta tres músicos que nos levam explorar paisagens sonoras novas cativantes, repletas de melodias, virtuosismo que se misturam numa sonoridade nova, intensa e desafiadora.


Este projeto é um retorno de Davide Zaccaria às origens e a musica instrumental, depois das múltiplas colaborações com vários cantores, e quis ter ao seu lado dois músicos com uma vasta experiência  com projetos a solo e como  sideman de cantores internacionalmente renomados.


Tags:

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(OK, pode ser!) #days=(20)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para análise do tráfego.
Ok, Go it!