CINEMA 30: a nova referência A/V da Marantz

0


Marantz Cinema 30
Marantz Cinema 30


A Marantz acaba de lançar o seu novo modelo de referência para a gama CINEMA de eletrónica A/V integrada de alto desempenho: o CINEMA 30.

O novo porta-estandarte da marca japonesa é construído em torno de um amplificador simétrico monolítico, que a marca garante ser "o design mais avançado atualmente disponível na categoria de produto a que pertence." A secção do amplificador está montada numa placa de circuito impresso separada, localizada diretamente em frente às fontes de alimentação, fornecendo uma potência instantânea excecionalmente limpa e sem distorção.


Marantz CINEMA 30
Marantz CINEMA 30


Os onze canais de amplificação disponíveis asseguram uma saída suficiente para suportar uma vasta gama de configurações de altifalantes para todas as opções de áudio imersivo existentes. A capacidade de processamento de 13.4 canais com modo de pré-amplificador selecionável permite a adição de um amplificador de potência externo para satisfazer as exigências de ambientes de cinema-em-casa dedicados de maiores dimensões.

O CINEMA 30 incorpora duas unidades do mais recente e mais poderoso DSP SHARC da Analog Devices, juntamente com dois conversores D/A Sabre da ESS de última geração com tecnologia de 32 bits e redução de jitter dedicada. O resultado é uma plataforma digital capaz de processar e descodificar com extrema precisão todos os sinais de áudio recebidos, desde estéreo de alta resolução até ao mais recente áudio imersivo, incluindo Dolby Atmos, IMAX Enhanced, DTS:X Pro e Auro-3D.

Marantz CINEMA 30
Marantz CINEMA 30



Este equipamento está disponível em Portugal a partir de março, com um PVP recomendado de  4.500€ e em duas cores: Black e SilverGold. Mais informações no website da marca.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(OK, pode ser!) #days=(20)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para análise do tráfego.
Ok, Go it!